Varejo prepara promoções para a Semana do Brasil - Notícias

Varejo prepara promoções para a Semana do Brasil
Varejo prepara promoções para a Semana do Brasil 27 de agosto de 2021

Pelo terceiro ano consecutivo, o varejo brasileiro se prepara para a Semana do Brasil. Desta vez ocorrendo entre 3 e 13 de setembro de 2021, a ação deve movimentar as ruas e o comércio em torno de ações diferenciadas e promoções pensadas exclusivamente para o período. Criado pelo Governo Federal para estimular as vendas, o evento deve movimentar a economia em um mês que não tem datas comemorativas marcantes.

A expectativa, diz o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, é fortalecer a ação na cidade, consolidando-a como uma importante data no calendário varejista. “A Semana do Brasil é uma promoção democrática, que tem a participação de pequenas, médias e grandes empresas de todo o país. É mais uma chance de atrair clientes e aquecer as vendas”, conta.

Para auxiliar os comerciantes, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina desenvolveu gratuitamente uma campanha de apoio, com peças para redes sociais, banners para vitrines, outdoor, camisetas e outras artes. Elas podem ser baixadas no https://www.fcdl-sc.org.br/marketing/semana-do-brasil/ e utilizadas durante a promoção. “É hora de retomar o nosso crescimento. E todas as ações para alcançarmos este objetivo são muito bem-vindas”, completa Tiago.