Concurso de vitrines na reta final: lojas já estão sendo avaliadas! - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

Concurso de vitrines na reta final: lojas já estão sendo avaliadas!
Concurso de vitrines na reta final: lojas já estão sendo avaliadas! 16 de dezembro de 2021

As inscrições para o concurso de vitrines promovido pela CDL chegaram ao fim e agora é hora de avaliar as lojas participantes. O júri composto por profissionais das áreas de design, publicidade e propaganda, arquitetura, decoração de interiores, comunicação e marketing já começou a visitar os locais de forma anônima e sem aviso prévio, levando em conta os quesitos de harmonia, originalidade e criatividade. Patrocinado pelo Sicredi, o concurso propicia mais beleza e magia nesta época do ano, além de distribuir, aos vencedores, valores que chegam até a R$ 2,5 mil, certificados digitais de pessoas física e jurídica, além de pacotes para o serviço CDL Talentos.

 

A loja Trânsito, localizada no Bortoluzzi Center, é uma das participantes. Conforme a gerente Maristela de Carvalho, a ideia é inspirar as pessoas neste período mágico. “Trouxemos os elementos da árvore, da neve, do Papai Noel. Queremos transmitir essa energia boa que o Natal traz, para que as pessoas se sintam abraçadas, aconchegadas”, diz ela, ao lembrar: “estamos saindo de uma pandemia, precisando de carinho e amor, e nada melhor que o Natal para resgatar este sentimento de partilha, de união. Nós sempre procuramos decorar a vitrine da melhor forma, mas desta vez, em especial, cada detalhe foi pensado para encantar ainda mais os clientes”.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, comenta que o concurso faz parte do cronograma de atividades desenvolvido especialmente para este fim de ano. A intenção desde o início de novembro (quando as luzes foram acesas na cidade), era de fazer florescer o espírito natalino na população criciumense e da região. “Estamos saindo de um período difícil, considerado por muitos o pior das últimas décadas. E o concurso de vitrines vem para coroar este momento. Junto às outras ações também desenvolvidas pela entidade, a promoção contribuiu com o embelezamento das nossas ruas e praças, deixando-as ainda mais coloridas e iluminadas”, pontua.

 

As visitas às lojas participantes já começaram a ser feitas no dia 12 de dezembro, e os vencedores serão conhecidos no dia 23 deste mês.