CDL lança Concurso de Vitrines Natal 2021 - Notícias

CDL lança Concurso de Vitrines Natal 2021
CDL lança Concurso de Vitrines Natal 2021 01 de dezembro de 2021

Com o objetivo de revitalizar e fortalecer as tradições natalinas, estimulando a criatividade e a originalidade dos comerciantes criciumenses, a CDL lança, com o patrocínio do Sicredi, o Concurso de Vitrines Natal 2021. Além de propiciar mais beleza e magia nesta época do ano, a ação distribuirá, aos vencedores, valores que chegam até R$2,5 mil, certificados digitais de pessoa física e jurídica, além de pacotes para o serviço CDL Talentos. A inscrição é gratuita e o número de participantes, ilimitado.

A diretora de marketing da entidade, Natália Lourenço, explica que a ideia é entrar no clima natalino. “Nossa cidade já está iluminada. Queremos incentivar o comércio a fazer a sua parte também, para que este Natal seja realmente inesquecível. Depois de quase dois anos de pandemia, os criciumenses merecem este carinho. Por isso convidamos os lojistas para nos acompanharem neste desafio, que é o de transformar Criciúma em uma referência quando o assunto é decoração e engajamento”, enfatiza.

Caso a empresa não tenha área de vitrine, ela poderá participar por meio da decoração da fachada e áreas externas. A avaliação será feita com visitas às lojas inscritas, a partir do dia 12 de dezembro, sem aviso prévio para agendamento ou identificação do jurado, e os ganhadores serão conhecidos no dia 23 de dezembro. Ainda conforme a diretora, os critérios de escolha das vencedoras serão baseados nos quesitos harmonia, originalidade e criatividade, sendo que cada um deles será avaliado de 1 a 5 pontos. “As vitrines serão avaliadas por uma comissão de jurados profissionais de áreas de design, publicidade e propaganda, arquitetura, decoração de interiores, comunicação e marketing”, explana.

Para participar, basta enviar e-mail para o marketing@cdlcri.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro.

A premiação será a seguinte:

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

+ 1 Pacote Básico da CDL Talentos

Inscreva-se, deixe a criatividade fluir e faça parte deste momento especial!

Regulamento completo:

1. OBJETIVO: O Concurso de Vitrine/fachada  ”Natal 2021 – Um presente para Criciúma,  tem os seguintes objetivos:

A) Revitalizar e fortalecer as tradições natalinas;

B) Estimular a criatividade e a originalidade utilizada nas vitrines para gerar atratividade e encantamento;

C) Propiciar mais beleza e magia no período natalino.

2. DOS PARTICIPANTES: Poderão participar do concurso empresas de todos os ramos de atividade, associadas à CDL Criciúma

A) A inscrição no concurso é gratuita e deverá ser feita exclusivamente por meio de email para: marketing@cdlcri.com.br.

B) O número de participantes do concurso é ilimitado.

C) Os investimentos feitos pelos participantes do concurso para produção de seus ambientes são de responsabilidade exclusiva do estabelecimento inscrito.

Parágrafo Único: Caso a empresa não tenha área de vitrine, poderá participar do concurso, por meio da decoração de fachada e as áreas externas alusivos à data.

3. DOS PRAZOS:

Inscrições: até 03 de dezembro de 2021.

Avaliação: será feita a partir da visita às lojas inscritas, a partir do dia a 12 de dezembro de 2021, sem contato prévio para agendamento ou identificação do jurado por ocasião da mesma.

Apuração dos ganhadores: até 22 de dezembro de 2021;

Divulgação dos ganhadores: a partir de 23 de dezembro de 2021;

4. DOS CRITÉRIOS

Os critérios de escolha das vencedoras serão baseados nos quesitos: harmonia, originalidade e criatividade;

A) Cada quesito será avaliado de 1 a 5 pontos.

B) A escolha será apurada pela maior média da soma dos pontos conseguidos em cada quesito;

C) Em caso de empate, a classificação obedecerá a seguinte ordem para desempate: maior pontuação da soma dos quesitos originalidade e criatividade. Persistindo o empate, a decisão será por votação da Comissão de Jurados.

5. ESCOLHA DAS VENCEDORAS: As vitrines e ou lojas serão avaliadas por uma comissão de jurados profissionais de áreas de design, publicidade & propaganda, arquitetura, decoração de interiores, comunicação e marketing, que não estejam participando de forma direta ou indireta do concurso, e que será soberana em todas as suas decisões, tendo total independência para definir suas escolhas, não cabendo recursos de qualquer natureza.

6. PREMIAÇÃO:

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

+ 1 Pacote Básico da CDL Talento

A) A premiação será realizada na segunda quinzena de Janeiro de 2022 (data a ser acordada entre os ganhadores e a realizadora), na sede da CDL, onde as classificadas receberão o valor referente a premiação e os vouchers de serviços.

B) Os ganhadores deverão permitir o uso de seu nome, imagem e voz para a divulgação do resultado do concurso pelo período de um ano, sem qualquer espécie de ônus ou encargo financeiro para a entidade promotora.

C) Para recebimento do prêmio o responsável legal pela empresa classificada deverá assinar recibo e apresentar documento original de identidade, CPF ou documento oficial equivalente.

D) Os serviços da CDL que compõem a premiação, a saber Certificado e Pacote da CDL Talento não poderão ser convertidos em dinheiro e deverão ser utilizados no prazo de até 12 meses após seu recebimento.

E) Os itens que compõem os prêmios são intransferíveis.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS: Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da CDL. A inscrição neste concurso implica em total e absoluta concordância com os termos deste regulamento.