CDL e Sicredi assinam convênio e oferecem vantagens a associados - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

CDL e Sicredi assinam convênio e oferecem vantagens a associados
CDL e Sicredi assinam convênio e oferecem vantagens a associados 29 de setembro de 2021
Mais um produto idealizado para beneficiar os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma acaba de ser lançado! Em uma parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Sul SC, a partir de agora, os lojistas que possuírem interesse terão acesso a taxas reduzidas para utilização da maquininha de cartão. O convênio foi assinado na tarde dessa segunda-feira, 27 de setembro, e tem o objetivo de auxiliar especialmente os micro e pequenos comerciantes na digitalização dos seus processos de compra e venda. 
 
O presidente da CDL, Tiago Maragoni, comemora a consolidação de mais um serviço exclusivo. “Esta é uma facilidade especialmente para aqueles que precisam de atendimento diferenciado, de apoio para modernizar o seu negócio ou para agilizar as transações”, diz ele, ao complementar: “na CDL, temos a diretoria de Novos Produtos, que trabalha em busca de possibilidades aos lojistas. Este é um exemplo, que trará a tecnologia para os pequenos negócios, contribuindo com o aumento das vendas, uma vez que muitas pessoas, hoje, não carregam mais dinheiro na carteira, apenas o cartão”, evidencia.
 
O diretor executivo do Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima, explana que o convênio atende as necessidades dos associados às duas instituições. “E além das taxas diferenciadas, ele também garante o pagamento por pix de maneira gratuita, sem contar que possuímos mais de 300 soluções que facilitam a vida e os negócios. O Sicredi é uma instituição que pensa e valoriza muito o comércio, tanto é que uma das nossas agências, a que fica localizada no Metropolitan Business Center, foi aberta especialmente para atender este público”, enfatiza.
 
Para quem tiver interesse em conhecer melhor os serviços, assim como as taxas reduzidas para uso da maquininha, basta ligar para o 3431-2100.