CDL e Prefeitura assinam convênio para Natal 2021 - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

CDL e Prefeitura assinam convênio para Natal 2021
CDL e Prefeitura assinam convênio para Natal 2021 17 de setembro de 2021

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, e o prefeito em exercício, Arleu da Silveira, assinaram, na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, o convênio referente ao Natal 2021. Por meio dele, a prefeitura fará o repasse de quase R$ 1 milhão à CDL. A entidade, por sua vez, ficará responsável por gerir a iluminação natalina na cidade.

 

Marangoni conta que o projeto está pronto para ser executado. Ele contemplará as praças e parques do município, alguns bairros, portais de entrada e outros pontos estratégicos. “Vamos fazer o melhor e mais bonito Natal que pudermos. Criciúma merece este presente depois de um período tão difícil de pandemia. Com responsabilidade, faremos a gerência deste recurso de forma a contemplar diferentes espaços e pontos. Nosso objetivo principal é deixar a cidade ainda mais atrativa nos meses mais importantes do ano para o comércio. E para isso contamos com o apoio da comunidade. Se cada um fizer um pouquinho, com certeza o Natal 2021 será o mais bonito da história do município”, enfatiza.

 

O prefeito em exercício complementa, ao dizer que a iluminação natalina será um convite para que as pessoas participem e se envolvam nas comemorações. “As famílias confraternizam e o comércio é beneficiado. Ganha a economia da cidade, e ganham as pessoas que gostam do espírito de solidariedade e confraternização trazido pelo Natal”, enfatiza.

 

Além da iluminação, uma série de eventos estão sendo programados e deverão ser realizados pela Fundação Cultural. De acordo com o presidente da entidade, Zalmir Casagrande, a programação será intensa, com uma atmosfera diferente e contagiante. “A cidade se iluminará, estará em festa! Queremos os criciumenses ainda mais unidos e reunidos em torno do espírito natalino”.