“Feirão SPC Regulariza Seu Nome” vai aumentar o fluxo de caixa - Notícias

“Feirão SPC Regulariza Seu Nome” vai aumentar o fluxo de caixa
“Feirão SPC Regulariza Seu Nome” vai aumentar o fluxo de caixa 20 de maio de 2021

Uma grande oportunidade para aumentar o fluxo de caixa do varejo e fortalecer sua empresa neste período de pandemia vem aí! É o “Feirão SPC Regulariza Seu Nome”, maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina. A intenção é apoiar o maior número de lojas com questões de inadimplência a recuperarem valores que, muitas vezes, são vistos como fundo perdido.

A ideia, lançada pela Federação das Câmaras Lojistas (FCDL) do Estado, é estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio, fazendo o dinheiro girar. O evento ocorrerá em julho, terá a duração de 10 dias e, para participar, a adesão é gratuita, basta aderir antecipadamente ao serviço SPC Regulariza e se disponibilizar a criar condições de negociação atrativas, com descontos de juros e multas de 50%

Não deixe esta chance passar. Participando da ação, você tem a oportunidade de colocar dinheiro em caixa, acertando contas antigas e recuperando valores que, muitas vezes, são considerados perdidos. Além disso, conhecerá melhor o canal de renegociação da CDL, que tem como objetivo gerar receita adicional às empresas associadas, facilitando a quitação das dívidas dos clientes inadimplentes.

Entre em contato com o 34312100 para conhecer os benefícios de fazer parte deste grande feirão. Aproveite a chance de ganhar um fôlego novo no seu caixa!