Comunicado CDL de Criciúma - Nova gestão - Notícias

Notícias da CDL

Comunicado CDL de Criciúma - Nova gestão
Comunicado CDL de Criciúma - Nova gestão 01 de janeiro de 2021
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL) informa que a partir desta sexta-feira (1º) tem como presidente o empresário Tiago Colonetti Marangoni. Escolhido por aclamação em eleição com a participação dos sócios patrimoniais da entidade no dia 26/11/2020, o sucessor de Andréa Gazola Salvalaggio vai liderar a entidade no exercício 2021/2022. Posse festiva com a diretoria completa será realizada em março.

Tiago Colonetti Marangoni tem 33 anos e é sócio-proprietário da Casa Valdinei, Faça Você e Ammira.com.br. Varejista desde criança na loja da família, formou-se em Contabilidade, com pós-graduação em Gestão Comercial, além de especialização em Gestão de Empresas na Universidade de Califórnia, em Irvine, nos Estados Unidos. Com atuação no movimento lojista desde 2011, foi coordenador da CDL Jovem Criciúma e esteve na última gestão da CDL como vice-presidente de Inovação, Novos Negócios e Serviços.